Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
04 de maio de 2018

GLMERGS recebe administração do GOB/RS

No dia 25 de abril o Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul, Respeitabilíssimo Irmão Norton Valladão Panizzi, recebeu a administração do GOB - Grande Oriente do Brasil. 
Estavam presentes no encontro, que teve caráter protocolar, Irmãos da Grande Administração, como o Assessor do Grão-Mestre, Irmão Heron Aldo Silva, o Grande Tesoureiro, Irmão Sérgio Renato da Rosa Mendes, o Grande Secretário, Irmão João Carlos Malheiros Cunha, e o Irmão Ricardo Fernandes Maglia, Mestre Instalado da ARLS Cavaleiros de São João, n.º 195, Oriente de Porto Alegre.
O GOB/RS esteve representado pelos Irmãos Ateneu da Silva, Grande Secretário da Guarda dos Selos, David Jorge Dávi, Grande Secretário de Administração e Patrimônio, Álvaro Remígio Neves, Grande Secretário de Orientação Ritualística, Luís Fachin, Grande Secretário de Educação e Cultura, e José Fernando Clementel de Fraga, Grão-Mestre Estadual Adjunto, no exercício do Grão Mestrado.
O encontro ocorreu num ambiente fraterno, muito profícuo, onde foram tratados assuntos de mútuo interesse e dentro do verdadeiro espírito maçônico, que servirá para uma integração, tão necessária, entre as Potências Maçônicas.