Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
06 de dezembro de 2017

NATAL CAMPEIRO DA CRIANÇA CARENTE

  
Fraternos Irmãos e Tradicionalistas:
 

O D.T.G. M.`.A.`.L.`.A.`. de Garupa realizou, no último dia 03.12.2017, na Cabanha cedida gentilmente pelo Irmão Airton da Silveira Machado, o Natal Campeiro da Criança Carente. Foram recebidas crianças queridas e amáveis da "Vila Barracão", porém muito carentes.


Crianças com pés descalços, com calçados gastos, nem sempre acostumadas às brincadeiras antigas, à fartura à mesa , ao carinho e à atenção natalinas. Crianças que do Natal pouco esperam. Essas crianças receberam todo Amor e atenção, foram alimentadas, brincaram muito, ganharam carinho e presentes.

Mas os grandes presenteados foram o M.`.A.`.L.`.A.`. de Garupa e todos os presentes, mais de 60 pessoas adultas, que tiveram a oportunidade e a benção do G.`.A.`.D.`.U.`. em lá estarem para vivenciarem, e desfrutarem da Fraternidade e do Amor verdadeiros.

 
O M.`.A.`.L.`.A.`. de Garupa agradece a todos os que participaram, que se doaram e que, de alguma forma, mesmo não presentes, contribuíram com o sucesso do evento.

Por fim, importante lembrar que o Departamente terá um breve recesso para as Festas de final de ano, porém, em breve, estará anunciando e contando com a colaboração de todos em mais um Evento que eleve os princípios e valores Maçônicos e Tradicionalistas.

Juntos somos um só! O M.`.A.`.L.`.A.`. de Garupa é meu, é teu, é nosso.
"Ermanados pela Tradição e pela Cultura do Universo!"

 
Aguinaldo Ferreira
Patrão