Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
16 de outubro de 2016

DIA DA CRIANÇA CAMPEIRO


DIA DA CRIANÇA CAMPEIRO

No último dia 12/10/2016, na Cabanha Dom Haggstron (na estrada de Itapuã - Viamão), de propriedade do Irmão Airton Machado, foi promovido pelo DTG M.`.A.`.L.`.A.`. de Garupa o "Dia da Criança Campeiro".

O objetivo nuclear do Evento foi proporcionar às crianças carentes de ONG`s que lá estiveram presentes, sobrinhos, sobrinhas e demais crianças convidadas, um Dia das Crianças especial, rememorando brincadeiras infantis de tempos passados, tais como: Pião, Cinco Marias, Bilboquê, Bolita, Pandorga, entre outras. Além disso, as crianças também puderam desfrutar de passeios a cavalo e oficina de "laçar em vaca parada". O dia, recheado de brincadeiras, também contou com belo Galeto e acompanhamentos - servido ao meio dia, música ao vivo e dança!

Ao final do dia, as mais de 130 (cento e trinta) pessoas, entre crianças e adultos presentes (Irmãos, familiares e convidados de várias cidades), certamente despediram-se contentes e felizes com a Harmonia e Ambiente Fraterno que puderam compor e desfrutar.

Desse modo, a Patronagem do M.`.A.`.L.`.A.`. de Garupa aproveita este momento para agradecer a todos os envolvidos que, de uma forma ou outra, colaboraram decisivamente para o êxito desse Evento genuinamente Campeiro e Maçônico.

Patronagem M.`.A.`.L.`.A de Garupa

Patrão John Kenedy Vieira

"Irmanados pela Tradição e Cultura do Universo"


Comunicação
DTG M.`.A.`.L.`.A.`. De Garupa