Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
22 de fevereiro de 2017

Datas e locais do Sábado Solidário

Confira os locais e datas e endereços dos bancos de alimentos onde ocorrerão os Sábados Solidários de 2017, promovidos pelo Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul:

Cidade: Porto Alegre 
Av. Francisco Silveira Bittencourt, 1928, bairro Sarandi
Supermercado: Nacional Gomes de Freitas, Nacional Lindóia, BIG Sertório, Nacional Bela Vista, Nacional Santana, Nacional Menino Deus, Nacional Lucas de Oliveira, Nacional Teresópolis, Nacional Cidade Baixa, Nacional Shopping Praia de Belas, Nacional Wenceslau, BIG Cristal, BIG Zona Sul, Carrefour da Plínio Brasil Milano, Carrefour da Av. Bento Gonçalves, Rissul/Unidasul do bairro Navegantes, Rissul/Unidasul da Av. Brasil, Rissul/Unidasul da Av. Independencia, Rissul/Unidasul da Av. Cristovão Colombo. As ações serão realizadas nos dias 11 de março, 1º de abril, 6 de maio, 3 de junho, 1º de julho, 5 de agosto, 2 de setembro, 7 de outubro, 11 de novembro e 9 de dezembro.

Cidade: Pelotas
Av. Bento Gonçalves, 4.825, Parque do Sesi 
Supermercado: Big Pelotas Areal, Nacional Pelotas, Nacional Pelotas da Bento Gonçalves, Nacional Pelotas da rua Barão de Azevedo Machado, Nacional Pelotas do Calçadão General Osório. As ações serão nos dias 11 de março, 8 de abril, 13 de maio, 10 de junho, 8 de julho, 12 de agosto, 9 de setembro, 14 de outubro, 11 de novembro e 9 de dezembro.

 
Cidade: Caxias do Sul 
Rua Jacob Luchesi, 3.181, Bairro Santa Lúcia COHAB
São mais de 40 supermercados que atuarão no Sábado Solidário em Caxias do Sul. As ações serão realizadas nos dias 11 de março, 1º de abril, 6 de maio, 3 de junho, 1º de julho, 5 de agosto, 2 de setembro, 7 de outubro, 11 de novembro e 9 de dezembro.

Cidade: São Leopoldo
Rua Dr. Hillebrand, 595, bairro Rio dos Sinos
Supermercado: Macromix Atacado, Rissul/Unidasul da Av. Feitoria, Rissul/Unidasul da Av. Parobé, Nacional da rua São Joaquim, Sapucaia do Sul, Rissul/Unidasul da Av. Lúcio Bittencourt, Rissul/Unidasul da Av. Sapucaia, Rissul/Unidasul da rua Cruz Alta, Rissul/Unidasul da rua Justino Camboim, Nacional da Av. João Pereira, Supermercado O Dia, Rissul/Unidasul de Portão. Em Esteio as ações serão no Hipermercado Big da Av. Presidente Vargas, Macromix Atacado, Supermercado JV, Nacional, O Dia. Nesses locais o Sábado Solidário será nos dias 11 de março, 8 de abril, 6 de maio, 10 de junho, 8 de julho, 5 de agosto, 9 de setembro, 7 de outubro, 11 de novembro e 9 de dezembro.

Cidade: Novo Hamburgo
Rua Cinco de Abril, 29, Rio Branco
Supermercado: 
CAMPO BOM: Rissul Filial 11, Rissul Filial 22, O Dia e Imperial.
ESTÂNCIA VELHA: Asun e O Dia.
NOVO HAMBURGO: Rissul Filial 35, Rissul Filial 16, Nacional, Unisuper, Ofertão da rua Bento Gonçalves e Ofertão da rua Oswaldo Cruz. 
SAPIRANGA: Big da Av. Mauá.
As ações ocorrerão nos dias 
11 de março, 1º de abril, 6 de maio, 10 de junho, 8 de julho, 12 de agosto, 9 de setembro, 7 de outubro, 11 de novembro e 9 de dezembro.
 
Cidade: Cruz Alta
Rua Duque de Caxias, 131 - São Miguel
Supermercado: Linassi, Linke das ruas Dr. Cândido Machado e Barão do Rio Branco e da Av. Sete de Setembro, Nacional, Super Útil das ruas Borges do Canto, Domingos Veríssimo e Duque de Caxias e Comercial Zaffari da rua Gen. Câmara e do Shopping Érico Veríssimo. As ações serão nos dias 11 de março, 8 de abril, 13 de maio, 10 de junho, 8 de julho, 5 de agosto, 2 de setembro, 7 de outubro, 11 de novembro e 9 dezembro.
 
Cidade: Rio Grande
Av. Pelotas, 147 - bairro Cidade Nova
Supermercado: Big, MAXX, Guanabara Trevo, Guanabara Cassino, Guanabara Osório, Guanabara Teixeira, Guanabara Brito, Guanabara Hiper, Guanabara São Pedro, Guanabara Shopping e Armazém Bom Preço. O Sábado Solidário ocorrerá nos dias 11 de março, 1º de abril, 6 de maio, 3 de junho, 1º de julho, 5 de agosto, 2 de setembro, 7 de outubro, 11 de novembro e 9 de dezembro.

Cidade: Uruguaiana

Quinze de Novembro, 2167 - São Miguel
Supermercado Big, na rua Duque de Caxias, 3447, bairro São Miguel. As ações serão em 11 de março, 1º de abril, 6 de maio, 3 de junho, 1º de julho, 5 de agosto, 2 de setembro, 7 de outubro, 11 de novembro e 9 de dezembro.
 
Cidade: Canoas
Rua Expedicionário, 182
Supermercados: BIG/MAXX - Av. Guilherme Schel, 9000, e Nacional Nitéroi, nos dias 11 de março, 1º de abril, 6 de maio, 3 de junho, 1º de julho, 5 de agosto, 2 de setembro, 7 de outubro, 11 de novembro e 9 de dezembro.
 
Cidade: Guaíba
Rua João Araújo César, 64, Morada da Colina. Em breve será informado o supermercado participante.
 
Cidade: Alvorada
Rua Alfredo Chaves, 366. Em breve será informado o supermercado participante.

Cidade: Camaquã

Rua João de Oliveira, 55, Secretaria da Ação Social, Sala C. Em breve será informado o supermercado participante.

Cidade: Gravataí

Av. Centenário, 87, bairro Passo das Pedras. Em breve será informado o supermercado participante. 

Cidade: Venâncio Aires
Rua Visconde do Rio Branco, 820. Em breve será informado o supermercado participante.

Cidade: Cachoeirinha
Av. das Indústrias, 750, Prédio 2, Sala 3, Dist.Industrial. Em breve será informado o supermercado participante.

Cidade: Viamão

Rua Dr. Valter Azeredo, 21. Em breve será informado o supermercado participante.

Cidade: Santana do Livramento

Rua Barão do Ibirapuitan, 353, bairro São Paulo. Em breve será informado o supermercado participante.

Cidade: Capão da Canoa
Ginásio Municipal Otto Birlen, Sala do Lions, Rua Guaraci, 2.579. Em breve será informado o supermercado participante.
 
Fonte: Fundação Maçônica Educacional