Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
03 de setembro de 2015

"Suas ações fazem história e seus valores constroem uma sociedade mais fraterna"

Em comemoração ao Dia do Maçom, foi realizado no Oriente de Caxias do Sul. na sede do Recreio da Juventude (Salão Verde), o tradicional encontro da Maçônaria da Serra Gaúcha . 

Na noite, do dia dia 20 de Agosto, o palestrante o Respeitabílissimo Irmão Paulo Roberto Pithan Flores, Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul , brindou com uma uma explanação com o seguinte tema:  " Dia de orgulho e Reflexão:

 Suas ações fazem história e seus valores constroem uma sociedade mais fraterna."

No uso da palavra, o Respeitabilíssimo Irmão Paulo Roberto Pithan Flores, Sereníssimo Grão-Mestre, citou na oportunidade, além de outros temas, sobre o posicionamento  que todos os Maçons devem adotar para que haja efetivamente uma mudança em nosso País e principalmente na consciência de todos nós Maçons. 

Nesta assembléia, com mais de 300 irmãos presentes, estava caracterizada a União e a Fraternidade entre todos nós e a vontade de nos mantermos cada dia mais atentos aos nossos ensinamentos.