Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
18 de maio de 2018

Palestra do Fórum Permanente de Formação Docente

O Departamento de Atividades Culturais - DAC, da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul, tem o prazer de informar, que no próximo dia 23 de maio, o DAC/GLMERGS dará sequência ao Programa 2018 do Forum Permanente de Formação Docente, com a palestra sobre "Preparação para a Iniciação", pelo Mestre Instalado 33° Irmão Arcy Souza da Costa, obreiro da Loja Electra nº 21.

A palestra ocorrerá no auditório da GLMERGS, às 18 horas, com duração de 60 minutos e com 20 minutos para perguntas. Estão convidados todos os irmãos para mais este evento do DAC/GLMERGS, cujo tema é fundamental para a evolução docente dos

irmãos responsáveis pela formação nas suas lojas. O traje é livre e a palestra aberta a todos os graus.

As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, através do e-mail forum2018@glojars.org.br, sendo solicitado um quilo de alimento não perecível.