Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
23 de maio de 2015

GCE-RS e Comissão Organizadora visitam locais do XXVI CGOD

No dia 23 de maio de 2015, Claudionor Ribeiro de Ribeiro, Grande Mestre Estadual, acompanhado de Diego de Ávilla Rodrigues, Grande Mestre Estadual Adjunto, Caio Eduardo Barbosa Argenta, Grande Orador Estadual Adjunto, e Carlos Eduardo Victor da Costa Ribeiro, Grande Secretário Estadual Adjunto, estiveram visitando a cidade de Lajeado e acompanhando a Comissão Organizadora do XVI CGOD em visita aos locais que receberão o maior evento da Ordem DeMolay Gaúcha em 2015.
 

Foram visitados o Teatro e a estrutura da UNIVATES, a qual receberá os eventos de abertura, encerramento e atividades principais do Congresso, Parque do Imigrante , onde ocorrerá as atividades esportivas e local das refeições do evento. Toda a estrutura foi muito elogiada, sendo descrita como "uma das melhores estruturas físicas já vista para um Congresso DeMolay tanto em nosso Rio Grande do Sul quanto no Brasil" por Claudionor Ribeiro.

Também ocorreu uma reunião do Grande Conselho com a Comissão Organizadora onde foram definidas as linhas gerais da programação do CGOD, bem como definido demais temas importantes para o evento que ocorrerá nos dias 10 e 11 de outubro.

"Estamos felizes com tudo que foi apresentado e a sintonia da Comissão Organizadora com o GCE só aumenta. Temos certeza que teremos um dos melhores Congressos Gaúchos da história!" resumiu o Grande Mestre Estadual.

Já a Comissão Organizadora, na pessoa do Oficial Executivo da região Centro-Serra Luís Augusto Morschbacher, considerou "muito importante a troca de ideias ocorrida a reunião" e manifestou que em breve haverão novidades para a Ordem DeMolay Gaúcha.